Bogotá: Cannabiz Latino Hub – Impact Investment Summit – 12 de setembro

As vendas globais de cannabis devem crescer 38%, chegando a US$ 16,9 bilhões, até o final de 2019. Esse rápido crescimento está criando demanda de investidores globais para exposição a essa indústria nascente, mas que está amadurecendo rapidamente.

Em nenhum lugar isso é mais evidente do que na América Latina, onde também há prósperas indústrias de cannabis em países como a Colômbia e o Uruguai. Citando essa demanda, o The Arcview Group e o Muisca Capital Group convocarão importantes empresas de maconha e investidores da América Latina e de todo o mundo para a inauguração do “Cannabiz Latino Hub – Cúpula de Investimento em Impacto”.

O evento será realizado em Bogotá, na Colômbia, no dia 12 de setembro, no Hotel Tequendama. Além de conectar os investidores latino-americanos com oportunidades de investimento, esta cúpula também fornecerá uma plataforma única para os principais empreendedores latino-americanos de maconha levantarem capital de investidores internacionais, que buscam aplicar capital nas mais promissoras start-ups de cannabis da América Latina.

Fonte: The Arcview Group & Muisca Capital Group

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *