Abicann elegerá diretoria em SP

O Fórum de Formação da ABICANN realizará no dia 29 de junho de 2019, o evento para a Assembleia Geral de Criação da entidade empresarial, na capital paulista. O convite é aberto a empresários do setor, e acontecerá das 10h às 12h, na Capital paulista.

A primeira chamada para a Assembleia acontecerá às 10h; e a segunda às 10h30.

A data marca a realização da fundação da ABICANN. E no mesmo evento, será aprovado o Estatuto Social e eleito e empossado o Conselho Diretor e Conselho Fiscal Da entidade.

Trata-se de uma organização de representação empresarial, sem fins lucrativos, que promove a pesquisa e desenvolvimento e conexão entre empresas que atuam em torno de negócios da cannabis. Profissionais de diversas áreas, empresários, estudantes, associações de representação social e entidades governamentais são bem-vindos.

SERVIÇOS:

Evento: Assembleia Geral de Criação da ABICANN

Dia: 29 de junho de 2019

Horário: 10h às 12h

Local: Av. Paulista, 1636 – Cj. 701 – Bela Vista – CEP: 01310-200 – São Paulo/SP

Mais informações: (11) 9 8539 3321

Creative Commons License AttributionRepublish

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

Nosso conteúdo

Como forma de respeito a todos os conteudistas e leitores, referenciamos nossas fontes de informação colocando seus links. Além disso, sabemos que isso facilita as pesquisas de estudantes, professores, pesquisadores, empreendedores, profissionais e, dessa forma, o ecossistema se fortalece como um todo. \o/
Licença de uso
CC BY

Utilizamos a licença Creative Commons CC-BY (Atribuição 4.0 Internacional), ou seja, resumidamente, qualquer um pode:

Compartilhar: copiar e redistribuir o conteúdo de nossas postagens em qualquer meio e formato;
Adaptar: editar, remixar, transformar, e construir a partir de nossas postagens com qualquer propósito, até mesmo comercial.

Sob o seguinte termo:

Atribuição: ao utilizar (compartilhar/adaptar) o conteúdo de nossas postagens, seja para encontrar novas fontes de conteúdo, o responsável deve dar os devidos créditos ao nosso canal, referenciando-o com o link para o material consultado.

Essa licença está entre as mais abertas e é aprovada pelo Free Cultural Works, ou seja, é uma licença que está de acordo com as liberdades essenciais de uso, compartilhamento e edição de conteúdo

License

Creative Commons License AttributionCreative Commons Attribution
Abicann elegerá diretoria em SP