NOTA TÉCNICA: Canabinoides e impactos na Economia e Soberania brasileira

Por Adriana Dias | 13 de junho de 2024

Associação Brasileira das Indústrias de Cannabis (ABICANN) contribui tecnicamente com profissionais, pesquisadores e empresas interessadas em adquirir experiências no cenário da Cannabis Medicinal.

Para isso, compartilhamos aqui gratuitamente informações da NOTA TÉCNICA SOBRE CANABINOIDES E SEUS IMPACTOS NA ECONOMIA E SOBERANIA NACIONAL BRASILEIRA.

Produzido pelo Farmacêutico Fábio Costa, integrante do Conselho Técnico-Científico da ABICANN, o documento orienta ser “fundamental a previsibilidade do planejamento de assistência a uma política pública, vinculada ao Sistema Endocanabinoide (SEC) humano e animal e a planta Cannabis sativa”.

O documento tem apoiado e orientado o Ministério da Saúde, Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços e outros organismos públicos e privados.

Baixe e leia o documento!

Fonte: Notícias ABICANN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nosso conteúdo

Como forma de respeito a todos os conteudistas e leitores, referenciamos nossas fontes de informação colocando seus links. Além disso, sabemos que isso facilita as pesquisas de estudantes, professores, pesquisadores, empreendedores, profissionais e, dessa forma, o ecossistema se fortalece como um todo. \o/
Licença de uso
CC BY

Utilizamos a licença Creative Commons CC-BY (Atribuição 4.0 Internacional), ou seja, resumidamente, qualquer um pode:

Compartilhar: copiar e redistribuir o conteúdo de nossas postagens em qualquer meio e formato;
Adaptar: editar, remixar, transformar, e construir a partir de nossas postagens com qualquer propósito, até mesmo comercial.

Sob o seguinte termo:

Atribuição: ao utilizar (compartilhar/adaptar) o conteúdo de nossas postagens, seja para encontrar novas fontes de conteúdo, o responsável deve dar os devidos créditos ao nosso canal, referenciando-o com o link para o material consultado.

Essa licença está entre as mais abertas e é aprovada pelo Free Cultural Works, ou seja, é uma licença que está de acordo com as liberdades essenciais de uso, compartilhamento e edição de conteúdo

License

Creative Commons License AttributionCreative Commons Attribution
NOTA TÉCNICA: Canabinoides e impactos na Economia e Soberania brasileira