Evento online fala sobre o mercado da Cannabis e novas oportunidades no Oriente Médio e pela África

Por JET | 24 de agosto de 2020

O Clube de Negócios Cannabusiness e parceiros empreendedores promovem o projeto LINK CANNABUSINESS, uma série de quatro lives sobre o panorama da Cannabis Medicinal e do Cânhamo Industrial pelo mundo. 

No terceiro encontro online, especialistas convidados comentam o cenário da Cannabis na África e Oriente Médio, falam sobre a disponibilidade de produtos, serviços e analisam o ambiente industrial em alguns países que são referências no plantio, extração de óleo e comercialização da planta.

Convidamos para o papo a jornalista Miriam Sanger, que vive em Israel e escreve sobre Cannabis Medicinal; o empresário André Steiner, investidor que produz Cannabis na Jamaica e Silvio Scol, funcionário da uma startup israelense que fornece tecnologia de ponta para o cultivo de Cannabis Medicinal.

O objetivo dessa série de eventos online é apresentar uma visão geral sobre o desenvolvimento do mercado global da Cannabis, com análises sobre como o Brasil pode se abrir à economia verde, valorização a saúde, a geração novas regulações e políticas públicas a respeito dessa planta.

São temas de interesse para quem faz investimentos financeiros, empreende ou quer trabalhar em um dos setores mais promissores para a economia mundial, nos próximos 40 anos. Analisas internacionais aumentam as expectativas e acreditam que a poder econômico da Cannabis em mercados possa movimentar mais de US$ 350 bilhões em negócios, até o final de 2025.

Os eventos são mediados por Thiago Ermano do Clube de Negócios Cannabusiness e Eld Johonny, especialista em relacionamento digital. Apoio do Green Science Times e do movimento Cultura Empreendedora.

PRÉ-GRAVADO: Devido a curta janela de horário comercial entre Brasil e Israel, não pudemos realizar ao vivo desta vez. Parte dos convidados está 6+ em relação ao horário de Brasília. Mas estaremos ao vivo no Chat do Clube de Negócios Cannabusiness no Youtube para conversarmos sobre os principais temas do vídeo e aproveitar pra praticar networking em uma rede qualificada.

Veja as lives anteriores, quando falamos sobre a Cannabis nas Américas e sob os olhares da Europa:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nosso conteúdo

Como forma de respeito a todos os conteudistas e leitores, referenciamos nossas fontes de informação colocando seus links. Além disso, sabemos que isso facilita as pesquisas de estudantes, professores, pesquisadores, empreendedores, profissionais e, dessa forma, o ecossistema se fortalece como um todo. \o/
Licença de uso
CC BY

Utilizamos a licença Creative Commons CC-BY (Atribuição 4.0 Internacional), ou seja, resumidamente, qualquer um pode:

Compartilhar: copiar e redistribuir o conteúdo de nossas postagens em qualquer meio e formato;
Adaptar: editar, remixar, transformar, e construir a partir de nossas postagens com qualquer propósito, até mesmo comercial.

Sob o seguinte termo:

Atribuição: ao utilizar (compartilhar/adaptar) o conteúdo de nossas postagens, seja para encontrar novas fontes de conteúdo, o responsável deve dar os devidos créditos ao nosso canal, referenciando-o com o link para o material consultado.

Essa licença está entre as mais abertas e é aprovada pelo Free Cultural Works, ou seja, é uma licença que está de acordo com as liberdades essenciais de uso, compartilhamento e edição de conteúdo

License

Creative Commons License AttributionCreative Commons Attribution
Evento online fala sobre o mercado da Cannabis e novas oportunidades no Oriente Médio e pela África