Dr. Paulo Fleury lança Cartilha para educação em saúde canábica

Conhecido como uma das principais autoridades em estudos sobre os benefícios da maconha para a saúde e bem-estar no Brasil, Dr. Fleury e sua equipe lançam um “manual básico” para orientar pacientes, familiares, médicos, cientistas e interessados no tema.

O conteúdo pode ser baixado gratuitamente, e traz orientações gerais sobre o que é maconha, colaboram para informar sobre casos clínicos de doenças tratáveis, indicando ao final da cartilha as fontes científicas, para conhecimento.

Fonte: Dr. Paulo Fleury Teixeira

Creative Commons License AttributionRepublish

4 comentários em “Dr. Paulo Fleury lança Cartilha para educação em saúde canábica

  • fevereiro 26, 2020 em 9:42 pm
    Permalink

    Li um estudo em inglês e agora gostaria de receber material informativo em português.

    Resposta
    • fevereiro 26, 2020 em 9:55 pm
      Permalink

      Oi Claudete, você está bem? Nesse post divulgamos a cartilha de Cannabis Medicinal dos Terapeutas Canábicos e Dr. Fleury. Você pode baixar o arquivo gratuitamente, clicando na imagem.

      Resposta
  • março 7, 2020 em 12:05 pm
    Permalink

    Bom dia, preciso marcar uma consulta com Dr Paulo. moro no litoral norte de São Paulo. Estou tentando contato por tel mas até hoje não consegui falar. Tenho 66 anos e problemas crônicos Como insônia, dores pelo corpo, doença auto imune, ansiedade, depressão, favo uso de CPAP e aparelho para bruxismo.
    Sei dos ótimos efeitos terapêuticos com o tratamento e tenho um grande amigo que tem me estimulado a me aprofundar no tratamento. Meu cel 12997446438

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

Nosso conteúdo

Como forma de respeito a todos os conteudistas e leitores, referenciamos nossas fontes de informação colocando seus links. Além disso, sabemos que isso facilita as pesquisas de estudantes, professores, pesquisadores, empreendedores, profissionais e, dessa forma, o ecossistema se fortalece como um todo. \o/
Licença de uso
CC BY

Utilizamos a licença Creative Commons CC-BY (Atribuição 4.0 Internacional), ou seja, resumidamente, qualquer um pode:

Compartilhar: copiar e redistribuir o conteúdo de nossas postagens em qualquer meio e formato;
Adaptar: editar, remixar, transformar, e construir a partir de nossas postagens com qualquer propósito, até mesmo comercial.

Sob o seguinte termo:

Atribuição: ao utilizar (compartilhar/adaptar) o conteúdo de nossas postagens, seja para encontrar novas fontes de conteúdo, o responsável deve dar os devidos créditos ao nosso canal, referenciando-o com o link para o material consultado.

Essa licença está entre as mais abertas e é aprovada pelo Free Cultural Works, ou seja, é uma licença que está de acordo com as liberdades essenciais de uso, compartilhamento e edição de conteúdo

License

Creative Commons License AttributionCreative Commons Attribution
Dr. Paulo Fleury lança Cartilha para educação em saúde canábica