Vendas de produtos de cannabis aumentaram durante o Dia das Mães, fins de semana do Dia dos Pais


Os dados de varejo revelam picos de vendas em várias categorias de maconha nos fins de semana do Dia das Mães e do Dia dos Pais, destacando as diferenças na oferta de maconha baseada em gênero nos estados que a planta é legalizada.

Dados da firma de análise Headset, de Seattle, mostram que as vendas aumentaram de 35% a 80% em vários segmentos de produtos nos dias de Dia dos Pais e Dia das Mães na Califórnia, Colorado, Nevada e Washington, com diferentes categorias atingindo os dois feriados.

O consumo total de cannabis nesses quatro mercados foi de US $ 50 milhões no fim de semana do Dia dos Pais, em comparação com US $ 46 milhões no fim de semana do Dia das Mães.

Os dados mostram aumentos nos gastos entre as categorias em relação ao final de semana médio:

  • Para o fim de semana do Dia dos Pais, as vendas de, resinas, haxixes, chocolates, sorvetes e bebidas a base de cannabis aumentaram 80% coletivamente, com vendas de gomas e vaporizadores de até 55% em comparação com a média de fim de semana.
  • Para o fim de semana do Dia das Mães, as vendas de chá, café e chocolate quente infundidos aumentaram 72% em relação ao final de semana médio, enquanto as vendas de sais de banho, imersões e esfoliantes aumentaram 35%.

Não é possível, a partir dos dados de ponto de venda da Headset, delinear claramente quanto dos gastos foi dedicado a presentes, em vez de gastos pessoais.

Por exemplo, as vendas nos dias que antecedem o feriado aumentaram no final de semana do Dia das Mães em 2018 e 2019.

Mas, como aponta o Headset, esses anúncios prévios poderiam ter sido comprados por adultos que precisavam relaxar depois de um dia com a mamãe – ou mães que compravam para si mesmas como uma forma de relaxar depois de um dia com as crianças.

Ainda assim, outros dados mostraram diferenças nos padrões de compra e consumo de maconha entre homens e mulheres, tanto para uso pessoal como para presentes de Natal.

Uma análise separada da Headset descobriu que os homens geralmente gastam mais em flores, canetas e concentrados do que as mulheres, enquanto as mulheres gastam mais em comestíveis, tinturas, sublinguais e tópicos.

No Dia dos namorados, as mulheres aumentaram seus gastos com flores, enquanto os homens gastaram mais em outras categorias.

Fonte: https://mjbizdaily.com/

Creative Commons License AttributionRepublish

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

Nosso conteúdo

Como forma de respeito a todos os conteudistas e leitores, referenciamos nossas fontes de informação colocando seus links. Além disso, sabemos que isso facilita as pesquisas de estudantes, professores, pesquisadores, empreendedores, profissionais e, dessa forma, o ecossistema se fortalece como um todo. \o/
Licença de uso
CC BY

Utilizamos a licença Creative Commons CC-BY (Atribuição 4.0 Internacional), ou seja, resumidamente, qualquer um pode:

Compartilhar: copiar e redistribuir o conteúdo de nossas postagens em qualquer meio e formato;
Adaptar: editar, remixar, transformar, e construir a partir de nossas postagens com qualquer propósito, até mesmo comercial.

Sob o seguinte termo:

Atribuição: ao utilizar (compartilhar/adaptar) o conteúdo de nossas postagens, seja para encontrar novas fontes de conteúdo, o responsável deve dar os devidos créditos ao nosso canal, referenciando-o com o link para o material consultado.

Essa licença está entre as mais abertas e é aprovada pelo Free Cultural Works, ou seja, é uma licença que está de acordo com as liberdades essenciais de uso, compartilhamento e edição de conteúdo

License

Creative Commons License AttributionCreative Commons Attribution
Vendas de produtos de cannabis aumentaram durante o Dia das Mães, fins de semana do Dia dos Pais