Henrique Fogaça comemora evolução da filha, que faz tratamento com canabidiol: ‘Cada dia mais perceptiva’

O chef e apresentador do MasterChef Brasil Henrique Fogaça usou o Instagram para comemorar a evolução de sua filha, Olivia, de 13 anos de idade, que é portadora de epilepsia fármaco-resistente, ou seja, que não responde a remédios tradicionais.

Em entrevista, Fogaça já relatou que Olivia mostrou sinais da doença com um mês de vida, e que ela tem fraqueza muscular e dificuldades de deglutição.

Mas, se tratando com canabidiol e dieta cetôgenica, Olivia vem aparecido cada vez mais forte e alegre nas redes sociais do pai.

“Muito orgulho da minha filha linda que esta ficando em pé… através da dieta cetogênica, do canabidiol e da física quântica, com muita força de vontade esta cada dia mais perceptiva, mais amorosa, mais tranquila, mais linda, mais atenta e muito feliz mostrando pro mundo que é possível experimentar um novo olhar para a medicina ALTERNATIVA”, postou Fogaça na quarta-feira, 24.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por HENRIQUE FOGAÇA (@henrique_fogaca74) em 24 de Jun, 2020 às 6:28 PDT

Creative Commons License AttributionRepublish

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

Nosso conteúdo

Como forma de respeito a todos os conteudistas e leitores, referenciamos nossas fontes de informação colocando seus links. Além disso, sabemos que isso facilita as pesquisas de estudantes, professores, pesquisadores, empreendedores, profissionais e, dessa forma, o ecossistema se fortalece como um todo. \o/
Licença de uso
CC BY

Utilizamos a licença Creative Commons CC-BY (Atribuição 4.0 Internacional), ou seja, resumidamente, qualquer um pode:

Compartilhar: copiar e redistribuir o conteúdo de nossas postagens em qualquer meio e formato;
Adaptar: editar, remixar, transformar, e construir a partir de nossas postagens com qualquer propósito, até mesmo comercial.

Sob o seguinte termo:

Atribuição: ao utilizar (compartilhar/adaptar) o conteúdo de nossas postagens, seja para encontrar novas fontes de conteúdo, o responsável deve dar os devidos créditos ao nosso canal, referenciando-o com o link para o material consultado.

Essa licença está entre as mais abertas e é aprovada pelo Free Cultural Works, ou seja, é uma licença que está de acordo com as liberdades essenciais de uso, compartilhamento e edição de conteúdo

License

Creative Commons License AttributionCreative Commons Attribution
Henrique Fogaça comemora evolução da filha, que faz tratamento com canabidiol: ‘Cada dia mais perceptiva’