HempCare vai vender óleo de cannabis a preço de custo em meio à pandemia de coronavírus

A HempCare, anunciou que irá vender óleo de cannabis a preço de custo – por meio da plataforma Dr. Cannabis.

Em meio à pandemia de coronavírus, Cristina Taddeo, CEO da HempCare, afirmou que muitos pacientes começaram a temer ficar sem o óleo, dadas as incertezas dos cenários nacional e internacional em relação a distribuição, produção e comércio, em todas as áreas.

30ml do óleo de amplo espectro de 1000mg está custando, na plataforma, R$ 240. Há outras opções de concentração na lista de produtos, como 1500 e 3000mg.

Os pacientes da Fundação BeHemp, também de Cristina, têm medicamentos já garantidos por 120 dias, o que é um verdadeiro alívio para quem faz tratamento contínuo.

O preço baixo dos produtos da HempCare neste momento de crise promete não só ajudar no período de recessão econômica que já podemos vislumbrar, mas também, deve trazer um produto seguro para muitos pacientes que ainda têm que recorrer a produtos caseiros ou de procedência duvidosa para seus tratamentos – de acordo com Taddeo.

Na plataforma Dr.Hemp é possível agendar uma consulta com médicos prescritores, e iniciar o tratamento com canabinoides.

Creative Commons License AttributionRepublish

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

Nosso conteúdo

Como forma de respeito a todos os conteudistas e leitores, referenciamos nossas fontes de informação colocando seus links. Além disso, sabemos que isso facilita as pesquisas de estudantes, professores, pesquisadores, empreendedores, profissionais e, dessa forma, o ecossistema se fortalece como um todo. \o/
Licença de uso
CC BY

Utilizamos a licença Creative Commons CC-BY (Atribuição 4.0 Internacional), ou seja, resumidamente, qualquer um pode:

Compartilhar: copiar e redistribuir o conteúdo de nossas postagens em qualquer meio e formato;
Adaptar: editar, remixar, transformar, e construir a partir de nossas postagens com qualquer propósito, até mesmo comercial.

Sob o seguinte termo:

Atribuição: ao utilizar (compartilhar/adaptar) o conteúdo de nossas postagens, seja para encontrar novas fontes de conteúdo, o responsável deve dar os devidos créditos ao nosso canal, referenciando-o com o link para o material consultado.

Essa licença está entre as mais abertas e é aprovada pelo Free Cultural Works, ou seja, é uma licença que está de acordo com as liberdades essenciais de uso, compartilhamento e edição de conteúdo

License

Creative Commons License AttributionCreative Commons Attribution
HempCare vai vender óleo de cannabis a preço de custo em meio à pandemia de coronavírus