SC: Naturologia e Cannabis. Do histórico à terapêutica moderna – 13 de junho
Participe do ciclo de palestras “Naturologia e Cannabis. Do histórico à terapêutica moderna”. O evento é parte da IX Semana Acadêmica de Naturologia e será realizado no dia 13 de junho no auditório da Unisul Pedra Branca, em Palhoça (SC). A programação é gratuita e aberta à participação de todos.
Entre os palestrantes, estão as ilustres presenças de Paulo Fleury, Erik Amazonas, Patrícia Montagner e Diogo Teixeira.
Santa Cannabis transmite evento ao vivo – A Associação Santa Cannabis irá transmitir o evento online, através das suas redes sociais, para as pessoas que não puderem acompanhar presencialmente as palestras. Se quiser receber uma notificação antes do evento, acesse o formulário abaixo e deixe seu e-mail que enviaremos o link da transmissão: https://interagir.vidapora.com.br/naturologia-cannabis-2019

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO
Chegada e acomodação 7h45
8h00 às 8h10 (10min) – Régis Furquim Scaggiante (moderador) Apresentação da proposta da mesa redonda, apresentação dos participantes, boas vindas.
8h10 às 8h30 (20min) Patrícia Montagner – Histórico da Cannabis.
8h30 às 9h10 (40min) – Erik Amazonas – Sistema Endocannabinoide. O que é e como ele funciona?
9h10 às 9h40 (30min) – Diogo Teixeira – A Cannabis e a Naturologia.
9h40 às 10h00 (20min )- Associação Santa Cannabis – O papel das associações na promoção da terapêutica com a cannabis. Depoimentos.
Intervalo (10h00 às 10h20)
10:20h as 11:10h (50min) – Paulo Fleury – A influência e os potenciais da cannabis na saúde individual e coletiva.
11:10h as 11:30h (30min) – Perguntas e respostas
11:30h as 11:40h = Encerramento.
PS: o evento é gratuito, porém parte dos custos estão sendo cobertos através de financiamento coletivo. Se quiser contribuir, clique aqui: http://vaka.me/562469
Fonte: Santa Cannabis