Instituto GreenCare lança plataforma de educação médica

Por GreenCare | 22 de dezembro de 2020

De acesso totalmente gratuito e conteúdo independente do ponto de vista científico, o Instituto GreenCare terá grandes nomes de referência em diversas especialidades como responsáveis pelos cursos que terão curta duração, em média de 30 minutos, e podem ser acessados de qualquer lugar

Um dos maiores desafios do setor de produtos à base de canabinoides, a educação médica sempre foi o foco principal da GreenCare, cujo foco desde seu início é disseminar informações confiáveis e relevantes do ponto de vista científico para milhares de profissionais em todo Brasil.

O resultado deste trabalho rendeu à companhia uma variada carteira de médicos prescritores em especialidades, como: psiquiatria, neurologia, neuropediatria, integrativa, ortopedia, oncologia, geriatria e, mais recentemente, na ginecologia, sendo que esta última especialidade foi alvo de uma lançamento exclusivo da marca, o GreenCare Íntima, produto que usa o canabidiol no tratamento da dor e desconforto no ato sexual.

Cursos gratuitos pelo Instituto GreenCare

Para ampliar ainda mais o escopo de atendimento à classe médica e oferecer a chance mais profissionais terem acesso fácil à educação, a GreenCare lança o Instituto GreenCare, uma plataforma focada em transmitir conhecimento cientifico de credibilidade, por meio de especialistas referências em diversas áreas da medicina.

“A falta de conhecimento a respeito dos cabaninoides é ainda um desafio a ser superado na classe médica. Muitos profissionais, especialmente os mais jovens e situados fora do grande centro, ainda não tiveram acesso à conteúdo de qualidade e respaldado por profissionais de grande reputação para um completo entendimento da utilização do canabidiol nos casos mais complexos e nos quais novas e positivas respostas vêm sendo evidenciadas a cada dia”, afirma a neurologista Christina Funatsu.

Atualmente, o Instituto GreenCare já disponibiliza 6 módulos de cursos sobre Farmacologia (Valéria de Almedida); Cannabis para fins medicinais (Maiara Nishino de Abreu); Controle de Qualidade (Jefferson Pereira); Sistema Endocanabinoide nas Psicoses (Marcus Zanetti); Autismo (Christina Funatsu) e Medicina Cabaninoide (Patrícia Savoi). Novos cursos devem ser inseridos na plataforma em breve.

“Nosso objetivo é tornar o Instituto GreenCare a mais completa e qualificada plataforma e gratuita de ensino à distância sobre cabaninoides, acessada por médicos de todo o país como apoio permanente afirma a Head de Marketing da GreenCare, Andrea Chulam.

Para mais informações sobre cursos e soluções GreenCare, acesse: https://greencare.store e https://institutogreencare.com

* Com informações da Vital Agência

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nosso conteúdo

Como forma de respeito a todos os conteudistas e leitores, referenciamos nossas fontes de informação colocando seus links. Além disso, sabemos que isso facilita as pesquisas de estudantes, professores, pesquisadores, empreendedores, profissionais e, dessa forma, o ecossistema se fortalece como um todo. \o/
Licença de uso
CC BY

Utilizamos a licença Creative Commons CC-BY (Atribuição 4.0 Internacional), ou seja, resumidamente, qualquer um pode:

Compartilhar: copiar e redistribuir o conteúdo de nossas postagens em qualquer meio e formato;
Adaptar: editar, remixar, transformar, e construir a partir de nossas postagens com qualquer propósito, até mesmo comercial.

Sob o seguinte termo:

Atribuição: ao utilizar (compartilhar/adaptar) o conteúdo de nossas postagens, seja para encontrar novas fontes de conteúdo, o responsável deve dar os devidos créditos ao nosso canal, referenciando-o com o link para o material consultado.

Essa licença está entre as mais abertas e é aprovada pelo Free Cultural Works, ou seja, é uma licença que está de acordo com as liberdades essenciais de uso, compartilhamento e edição de conteúdo

License

Creative Commons License AttributionCreative Commons Attribution
Instituto GreenCare lança plataforma de educação médica