Utah escolhe empresas que vão comercializar cannabis medicinal no estado

Após Illinois iniciar venda legal no primeiro dia de 2020, arrecadando mais de 3 milhões de dólares em um só dia, outro estado norte-americano está no caminho para a comercialização da cannabis.

O estado de Utah vai conceder 10 licenças para empresas de cannabis medicinal, que vão operar por todo o estado, em 14 estabelecimentos. Os critérios para a escolha incluem experiência na área e adequação aos regulamentos do estado.

Oito dos locais devem abrir já em março, e os outros, até julho de 2020.

A comercialização da cannabis medicinal em Utah foi aprovada após plebiscito, em novembro de 2018.

Fonte: Sacramento Bee

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nosso conteúdo

Como forma de respeito a todos os conteudistas e leitores, referenciamos nossas fontes de informação colocando seus links. Além disso, sabemos que isso facilita as pesquisas de estudantes, professores, pesquisadores, empreendedores, profissionais e, dessa forma, o ecossistema se fortalece como um todo. \o/
Licença de uso
CC BY

Utilizamos a licença Creative Commons CC-BY (Atribuição 4.0 Internacional), ou seja, resumidamente, qualquer um pode:

Compartilhar: copiar e redistribuir o conteúdo de nossas postagens em qualquer meio e formato;
Adaptar: editar, remixar, transformar, e construir a partir de nossas postagens com qualquer propósito, até mesmo comercial.

Sob o seguinte termo:

Atribuição: ao utilizar (compartilhar/adaptar) o conteúdo de nossas postagens, seja para encontrar novas fontes de conteúdo, o responsável deve dar os devidos créditos ao nosso canal, referenciando-o com o link para o material consultado.

Essa licença está entre as mais abertas e é aprovada pelo Free Cultural Works, ou seja, é uma licença que está de acordo com as liberdades essenciais de uso, compartilhamento e edição de conteúdo

License

Creative Commons License AttributionCreative Commons Attribution
Utah escolhe empresas que vão comercializar cannabis medicinal no estado