Associação de defesa econômica da Cannabis pede atenção imediata dos governos, setores produtivos e da sociedade

Por Redação | 02 de julho de 2022

Nesta semana a Associação Brasileira das Indústrias de Cannabis (ABICANN) liberou um documento público (abaixo), em que informam sobre o poder econômico e os impactos nos setores socieis e produtivos do Brasil se forem reguladas ‘imediatamente’ o Cânhamo para uso em mais de 200 perfis de indústrias, e pedem melhorias nos olhares para a Cannabis Medicinal, que tem perdido espaço em praticamente 95% da cadeia produtiva que compreende “as indústrias da Cannabis”.

Genética, Laboratórios, Agricultura, Indústrias de Processamentos e Exportação o Brasil não participa, atualmente! Ficando presos somente a uma pequena participação na cadeia Logística, importando Produtos de Cannabis. Até quando, questiona a ABICANN?

Acompanhe a Carta Pública que a única entidade associativa empresarial/industrial, com olhar para a economia e pesquisa nacional:

Clique no documento em leia em detalhes as propostas da ABICANN

SAIBA MAIS E ASSOCIE-SE: http://abicann.org/associe-se

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nosso conteúdo

Como forma de respeito a todos os conteudistas e leitores, referenciamos nossas fontes de informação colocando seus links. Além disso, sabemos que isso facilita as pesquisas de estudantes, professores, pesquisadores, empreendedores, profissionais e, dessa forma, o ecossistema se fortalece como um todo. \o/
Licença de uso
CC BY

Utilizamos a licença Creative Commons CC-BY (Atribuição 4.0 Internacional), ou seja, resumidamente, qualquer um pode:

Compartilhar: copiar e redistribuir o conteúdo de nossas postagens em qualquer meio e formato;
Adaptar: editar, remixar, transformar, e construir a partir de nossas postagens com qualquer propósito, até mesmo comercial.

Sob o seguinte termo:

Atribuição: ao utilizar (compartilhar/adaptar) o conteúdo de nossas postagens, seja para encontrar novas fontes de conteúdo, o responsável deve dar os devidos créditos ao nosso canal, referenciando-o com o link para o material consultado.

Essa licença está entre as mais abertas e é aprovada pelo Free Cultural Works, ou seja, é uma licença que está de acordo com as liberdades essenciais de uso, compartilhamento e edição de conteúdo

License

Creative Commons License AttributionCreative Commons Attribution
Associação de defesa econômica da Cannabis pede atenção imediata dos governos, setores produtivos e da sociedade