Oportunidades em Negócios da Cannabis é tema central do evento Cannabusiness Summit

Por Marianne Fortes | 15 de novembro de 2019

O evento traz palestras com profissionais da área com o objetivo de esclarecer pontos como economia, legislação, benefícios e oportunidades desse mercado que, lá fora, já movimenta mais de US$193 bilhões.

Ganhe 20% de desconto para comprar seu ingresso, utilizando o código promocional do movimento Cultura Empreendedora. Basta Clicar!

Promovido pela GS&MD do Grupo GS& Gouvêa de Souza, o summit apresenta no palco (e nos bastidores para networking) especialistas que vão apresentar um panorama geral das principais oportunidades, desafios e entraves legais do mercado da Cannabis.

De acordo com Marcelo Toledo, CEO da GS&MD, o objetivo do encontro entre profissionais interessados e investir tempo e recursos para focar no nicho medicinal – e pode colaborar para o desenvolvimento de um mercado em formação de produtos que melhorem a qualidade de vida de milhares de brasileiros.

“Há ainda há muitas dúvidas em relação à cannabis. Nosso objetivo é tornar tudo mais claro e mostrar o enorme potencial deste mercado que já começa a dar seus passos no Brasil e gerar, além de ganhos para economia, benefícios para milhões de pessoas, já que existe um apelo muito grande do consumidor que busca remédios desenvolvidos com base no canabidiol”, destaca.

Público esperado

Entre os setores de maior interesse nos negócios oriundos da Cannabis estão os profissionais que atuam com alimentos e bebidas, indústria farmacêutica, cosméticos, hospitais, planos de assistência, laboratórios, indústria têxtil, construtoras, fundos de investimentos, consultorias, marketplaces, escritórios de advocacia e startups voltadas a saúde e bem estar.

Com a temática “O potencial mercado da cannabis no Brasil: oportunidades, regulamentação e modelos de negócios”, o Cannabusiness Summit surge especificamente com esse fim e pretende esclarecer pontos gerais sobre economia, legislação, benefícios e oportunidades desse mercado, que movimenta as economias de ao menos 42 países.

Sob diferentes óticas, entre os palestrantes que abordarão o potencial do mercado estão, Gabriela G. Cezar, CEO & Principal Partner da Panarea Partners Inc.José Bacellar, um dos criadores da startup Verdemed; Cristiana Taddeo, CEO da HempCare PharmaRoberto Ferreira Martins, da XVV Advogados; e André Steiner, CEO da White Cloud Montain.

A curadoria do Cannabusiness Summit é do Marcelo Toledo, CEO da GS&MD e de Viviane Sedola, CEO e fundadora da Dr. Cannabis. Considerada uma das 50 mulheres mais influentes no mercado de Cannabis no mundo, ela mediará os debates em torno dos negócios da Cannabis.

Veja a programação completa: Cannabusines Summit

CANNABUSINESS SUMMIT

Data: 27 de novembro de 2019

Horário: 9h às 17h

Local: Casa Natura Musical – Rua Artur Azevedo, 2.134 – São Paulo, SP

Website: http://eventocannabusiness.com.br

Quer 20% de Desconto no ingresso? Clique em Cultura Empreendedora

APOIO INSTITUCIONAL:

Creative Commons License AttributionRepublish

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

Nosso conteúdo

Como forma de respeito a todos os conteudistas e leitores, referenciamos nossas fontes de informação colocando seus links. Além disso, sabemos que isso facilita as pesquisas de estudantes, professores, pesquisadores, empreendedores, profissionais e, dessa forma, o ecossistema se fortalece como um todo. \o/
Licença de uso
CC BY

Utilizamos a licença Creative Commons CC-BY (Atribuição 4.0 Internacional), ou seja, resumidamente, qualquer um pode:

Compartilhar: copiar e redistribuir o conteúdo de nossas postagens em qualquer meio e formato;
Adaptar: editar, remixar, transformar, e construir a partir de nossas postagens com qualquer propósito, até mesmo comercial.

Sob o seguinte termo:

Atribuição: ao utilizar (compartilhar/adaptar) o conteúdo de nossas postagens, seja para encontrar novas fontes de conteúdo, o responsável deve dar os devidos créditos ao nosso canal, referenciando-o com o link para o material consultado.

Essa licença está entre as mais abertas e é aprovada pelo Free Cultural Works, ou seja, é uma licença que está de acordo com as liberdades essenciais de uso, compartilhamento e edição de conteúdo

License

Creative Commons License AttributionCreative Commons Attribution
Oportunidades em Negócios da Cannabis é tema central do evento Cannabusiness Summit