Cristiana Taddeo, CEO da HempCare Pharma, conta como muda a vida de famílias inteiras com o CBD: ‘Dinâmica da família muda quando uma pessoa tem doença crônica’

Cristiana Taddeo, CEO da HempCare Pharma, conta como muda a vida de famílias inteiras com o CBD: ‘Dinâmica da família muda quando uma pessoa tem doença crônica’

Por: Stella Oliveira | Foto: Divulgação | 5 de dezembro de 2019

Cristiana Taddeo, CEO da HempCare Pharma, não se contentou em mudar sua própria vida com o uso do óleo de canabidiol: ela mesma usa o óleo há, aproximadamente, duas décadas.

Vi a diferença [que o óleo fez] nos exames“. Cristiana então decidiu dividir sua descoberta com nada menos que 600 crianças – sendo esse número apenas dos pacientes atuais – com quem acolhe pela Fundação BeHemp:

Hoje atendemos 600 pacientes ativos, que estão aí, vivos, felizes, estudando, indo pra escola. Tiramos crianças do hospital, entubadas, e em quatro ou cinco dias elas estão em casa. E não é milagre, é ciência!

Cristiana afirma que muda a vida não só das crianças com doenças crônicas, raras ou terminais que ajuda, por meio da ONG, mas das famílias inteiras desses pacientes:

As crianças enxergo como anjos, que nem sentem o que acontece. A satisfação que tenho é com as famílias – principalmente as mães. Elas voltam a trabalhar, se relacionam melhor com os maridos, os irmãos [das crianças]…”

“Eu sei porque sou paciente, e a dinâmica da família muda quando você tem nela uma pessoa com doença crônica. Tudo que senti na pele como paciente, transmito, para que essas pessoas não sintam a mesma coisa.

A HempCare Pharma, da qual Cristiana é CEO, é uma empresa brasileira que distribui produtos à base de canabidiol, importados dos Estados Unidos e Europa.

Creative Commons License AttributionRepublish

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

Nosso conteúdo

Como forma de respeito a todos os conteudistas e leitores, referenciamos nossas fontes de informação colocando seus links. Além disso, sabemos que isso facilita as pesquisas de estudantes, professores, pesquisadores, empreendedores, profissionais e, dessa forma, o ecossistema se fortalece como um todo. \o/
Licença de uso
CC BY

Utilizamos a licença Creative Commons CC-BY (Atribuição 4.0 Internacional), ou seja, resumidamente, qualquer um pode:

Compartilhar: copiar e redistribuir o conteúdo de nossas postagens em qualquer meio e formato;
Adaptar: editar, remixar, transformar, e construir a partir de nossas postagens com qualquer propósito, até mesmo comercial.

Sob o seguinte termo:

Atribuição: ao utilizar (compartilhar/adaptar) o conteúdo de nossas postagens, seja para encontrar novas fontes de conteúdo, o responsável deve dar os devidos créditos ao nosso canal, referenciando-o com o link para o material consultado.

Essa licença está entre as mais abertas e é aprovada pelo Free Cultural Works, ou seja, é uma licença que está de acordo com as liberdades essenciais de uso, compartilhamento e edição de conteúdo

License

Creative Commons License AttributionCreative Commons Attribution
Cristiana Taddeo, CEO da HempCare Pharma, conta como muda a vida de famílias inteiras com o CBD: ‘Dinâmica da família muda quando uma pessoa tem doença crônica’