“Gestão de Negócios da Cannabis” é tema do Clube de Cannabusiness SP

Por Thiago Ermano | Atualizado em 10 de março

Membros Associados e Convidados do Clube de Cannabusiness de São Paulo (CDC-SP) se reúnem para trocar conhecimentos e aprender com especialistas um pouco mais sobre Negócios da Cannabis.

Em ambiente profissional e preparado para relacionamentos estratégicos com quem já empreende ou estuda o setor, nossa missão – nas duas reuniões (formais) do CDC-SP em março de 2020 – é apresentar técnicas para a Gestão de Cannabusiness do Brasil para o mundo.

Espaço para troca e aprendizados sobre oportunidades no mercado canábico global

Consultores e outros perfis de especialistas prestam curadoria direta a cada membro, antes, durante e após os encontros de cannabusiness, realizados pela gestão da rede CDC. A metodologia é oferecida pela agência Comunicar Bem e por FG Consultoria Financeira.

Profissionais e tomadores de decisões se encontram no Clube de Cannabusiness da capital paulista para aprender e colaborar para o nascimento de soluções e negócios inovadores

Nas oportunidades, especialistas vão compartilham com os Associados e convidados conhecimentos e visões sobre o Mercado Canábico, Legislação e Regulações, Saúde Canábica, Ciência, Inovação e atualidades do universo profissional, em torno da Cannabis Medicinal e do Cânhamo Industrial brasileiro.

Aproveite e leia o Código de Conduta seguido por todos que integram o Clube de Cannabusiness.

Além das oportunidades neste mapa, acima, o CDC oferece eventos e workshops direcionados a profissionais e tomadores de decisão interessados em negócios canábicos.

Direcionado para profissionais, adquira agora seu ingresso pelo link: www.CDC.com

Creative Commons License AttributionRepublish

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

Nosso conteúdo

Como forma de respeito a todos os conteudistas e leitores, referenciamos nossas fontes de informação colocando seus links. Além disso, sabemos que isso facilita as pesquisas de estudantes, professores, pesquisadores, empreendedores, profissionais e, dessa forma, o ecossistema se fortalece como um todo. \o/
Licença de uso
CC BY

Utilizamos a licença Creative Commons CC-BY (Atribuição 4.0 Internacional), ou seja, resumidamente, qualquer um pode:

Compartilhar: copiar e redistribuir o conteúdo de nossas postagens em qualquer meio e formato;
Adaptar: editar, remixar, transformar, e construir a partir de nossas postagens com qualquer propósito, até mesmo comercial.

Sob o seguinte termo:

Atribuição: ao utilizar (compartilhar/adaptar) o conteúdo de nossas postagens, seja para encontrar novas fontes de conteúdo, o responsável deve dar os devidos créditos ao nosso canal, referenciando-o com o link para o material consultado.

Essa licença está entre as mais abertas e é aprovada pelo Free Cultural Works, ou seja, é uma licença que está de acordo com as liberdades essenciais de uso, compartilhamento e edição de conteúdo

License

Creative Commons License AttributionCreative Commons Attribution
“Gestão de Negócios da Cannabis” é tema do Clube de Cannabusiness SP